quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cafeína e outras Ínas

Abusei do café. Fiquei cheia de speed. Senti-me a super mulher com um filho de 12 anos debaixo do braço e outro na barriga. Depois do dia de trabalho, fui com ambos às compras. Fiz 30 quilómetros para casa. Jantei às 9. Deitei o mais velho às 10.Tirei caixotes, despi os armários da roupa de Verão, vesti-os com os agasalhos de Inverno,voltei a colocar tampas e a empilhar caixas. Eram 11 da noite quando barriga e corpo deram o sinal de já chega. Arrastei-me para os lençóis a chamar-me todos os nomes. Às duas da manhã bebi um chá preparado com todo o carinho pelo meu marido. Mas era Esprit de Noel em vez de Rouge... mais teína entrou em circulação nos caminhos e auto-estradas do meu organismo. Noite em branco.Exagerei no esforço. Achei-me capaz de tudo. Hoje estou a pagar as favas mas são umas belas favas,devo reconhecer, arriscando-me a ser uma mãe inconsciente. Graças aos disparates de ontem não pude levar o meu rapazinho ao colégio.
Mimos em dueto. Surpresa-maravilha num dia de semana que ainda por cima é quinta-feira.

1 comentário:

Filipa M. disse...

Ele há quem invente com cada desculpa para ficar a mimar um filho...

Diga-se de passagem que é um filho digno de receber o mimo todo... Sim... estamos a falar de um doce em forma de gente de palmo e meio, sendo que o meio é só mesmo pela idade e não pelo tamanho... Ainda que o tamanho seja mesmo aquele bom para a Mãe BABADA mimar o dia todo...

Agora, apanhar uma "Buba" de cafeína e outras ínas só para ficar em casa???