domingo, 7 de junho de 2009

Quinta

Eram três da manhã quando por fim desligámos a televisão. Não por sono ou pelo adiantado da hora mas simplesmente por termos acabado de ver a quinta série da saga "Lost", depois de uma verdadeira maratona de episódios.
É impossível não ficar viciado e positivamente agarrado ao écran com tanta volta e reviravolta, com sucessivos nós na história que só se resolvem para dar lugar a mais outras complicações que prendem o espectador pela lógica estranha da coisa.
Uma das melhores séries dos últimos tempos pela originalidade (graças a Deus algo diferente das mil e uma cujo tema principal são os crimes mais hediondos que se possam imaginar e que afectam profundamente a minha sensibilidade, tirando-me a boa disposição), "Lost" parece estar próxima do fim. Dizem que vai ser em 2010. É aproveitar enquanto é tempo.

2 comentários:

Gabriela Sousa Machado disse...

Alexandra, és mesmo tú? Não acredito que te encontrei. Sou a Gabriela Sousa Machado. Se me conheces e és a Alexandra que me conhece, manda-me um email. Adorava falar contigo. Meu email: justgabriela@hotmail.com

Um beijinho para ti.

Gabriela

Olive Tree disse...

Ando a sofrer do mesmo mal! LOST no sofá em vários capítulos, ainda vou no 5º episódio da 5ª série, e tem sido tão complicado desligar o dvd...