terça-feira, 23 de junho de 2009

E tornou-se realidade

Hoje, escrevo para mim. Um sonho de há muitos anos foi completado, tirado a ferros, visto, revisto e virado do avesso. Ganhou uma embalagem, o profissionalismo carinhoso de gente que sabe muito bem como o promover, e finalmente está nas livrarias com direito a montras, selecções e tudo mais a que nunca supus que tivesse direito.
É meu. É bonito. Desculpem lá a falta de modéstia, mas é. E agora, se tiverem curiosidade ou pachorra para me ler num texto mais longo que os habituais destes posts, façam o favor de o comprar. Como se diz em muitos anúncios, numa livraria bem perto de si.

6 comentários:

Anónimo disse...

catita,valente,vai preparando a segunda edição.Um abraço do anónimo

MARIA disse...

Finalmente, cá está ele e, bem giro... Parabéns minha linda!
Vou ler-te com toda a certeza.
Um beijo grande, com desejos de muitos mais sucessos literários!
Maria Nunes Sereno

Olive Tree disse...

Parabéns! Pela oportunidade de realizar este sonho que poderá, quem sabe, ajudar a realizar outros sonhos.

Beijinho

Filipa M. disse...

Parabéns minha Querida!

Beijo enorme...

Telma Ramos disse...

Os meus Parabéns...e acho que fomos amigas na infância ou estarei enganada!? Isto o Mundo é pequeno! Vou ler o Livro e desejo-te Muitas Felicidades e Alegrias. Beijocas

Manuel disse...

Amigo de amigas decerto que posso ser também amigo.
As maiores felicidades e que esse filho, um livro é um filho, possa ter muitos irmãos. Vou ler.