terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A relatividade das coisas

Por esta altura, noutros anos, a três escassos dias do meu aniversário, era menina para o andar a divulgar em cada milímetro de passeio. Sempre gostei muito de fazer anos e não tem sido o avançar dos mesmos que me tem tirado a ilusão. Muito pelo contrário: amigos e família continuam a rir-se, ano após ano, com os meus disparates nas vésperas, com as ideias estapafúrdias de temas para as celebrações, com o facto de, se for preciso, comunicar aos agentes da autoridade que cumpro calendário no dia 21.

Em 2009, porém, sinto-me diferente. Penso que sei porquê: há uma coisa pequenina e muito mais importante que desvia a minha atenção de mim.
Que linda é a relatividade das coisas.

1 comentário:

renas disse...

Olá Alexandra

Passo quase todos os dias pelo teu blog mas nunca comento os teus "postes" , gosto muito de os lêr , escreves muito bem!!!!Devias escrever um livro .
Aproveito para te dizer que gosto muito do restaurante que escolheste para o jantar do teu aniversário , os empregados não são os mais simpaticos do mundo mas a comida é muito boa e o Clube Naval foi onde pratiquei remo na minha infancia.
Quanto á barriga que vou levar para o jantar ....não deve ser muito grande , vou estar em mais um retiro com o Billy (Sr.Iyengar)
Bjs e até Sabado.