segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sonoterapia

Há vários dias que me dói a cabeça. Há pelo menos dois que me sinto cansada do acordar ao deitar. Quem estiver a ler-me neste momento e me conheça o mínimo que seja, dirá: "isto não é ela". Pois não. A minha estranheza comigo própria já me fez zangar-me com o meu corpo mas rapidamente acabei com isso. Pela certa está a enviar-me um sinal; ou vários. De quê? Penso que sei. Devia estender-me numa cama bem macia e distribuir um sono de muitas horas por períodos de pelo menos oito, entre os quais me seria autorizado apenas ler e /ou alimentar-me, mas sempre com a obrigação de retornar aos lençóis uma vez finda a tarefa. Isso. Eu precisava mesmo de uma sonoterapia. E é por isso mesmo que vou ao médico. Talvez com uma receita, eu consiga.

Sem comentários: