quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O meu dia está quase aí

No dia 21 de Fevereiro faço 45 anos. E como já disse pelo menos uma vez neste blog, adoro fazer anos que é o mesmo que dizer que acho que já falta muito pouco para o dia em que acordarei de um salto, direi a toda a gente que é o meu dia, e fantasiar-me-ei com um entusiasmo que roça o insuportável para a festa que estou a preparar. Tenho a cabeça a mil e mal posso esperar. Que é que querem, sou mesmo assim. Dizem que saio à abuela Carmen. Bendita!

3 comentários:

Olive Tree disse...

Espero aos 45 (!) ter a sabedoria e serenidade desta pessoa fantástica que por acaso, escreve tão bem, e me faz "ganhar" tempo quando por aqui passo. Beijinhos e que chegue esse grande dia

Anónimo disse...

e os meus, quando são,quando foram ?
sou,nos dias de anos dois dias mais novo que tu,caçula,fica-te lá com esta e não te gabes !

Anónimo disse...

Your blog is interesting, I hope a lot of love to your blog, you can see my blog and leave a comment, please