segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Glimpses

Dou por mim a empilhar livros que quero ler. Dou por mim a guardar jornais e revistas já fora de data com artigos que ainda não li. Dou por mim enervada com o tempo que não tenho para o fazer. Depois, recebo um carinho, descubro um salto no crescimento dos meus filhos, converso com os meus pais à distância, ou faço uma aula de yoga; então, penso: tenho tempo. E tudo se recompõe nos sítios certos. Porque há coisas imperdíveis na vida, aquelas que demoram um instante apenas, glimpses da existência que se não se agarram no momento certo ficam perdidos do seu todo no éter para todo o sempre. O resto está lá, nas prateleiras ou debaixo das mesas, pronto para ser gozado. Não se perde. Por isso, pode esperar.

1 comentário:

Anónimo disse...

e o teu pai esperando-te para conversar um pouco mais contigo sobre...saudades Alberto