terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vésperas II

Vou ficar tesa que nem um carapau. O termo é mesmo: "sem cheta". E no entanto, sinto-me profundamente feliz. Este projecto a dois, a três e, a partir de fins de Março, a quatro, vale muito a pena. Vale todos os euros investidos num espaço que ambos escolhemos, para o qual revestimos as nossas coisas com uma nova força renovando tecidos, arejando almofadas, raspando e repintando para deitar fora o passado que não interessa e assim conservar apenas as memórias do bom que já foi. Apenas isso. O resto, logo se vê. Tenho malas, sapatos, roupa e adereços para o resto da vida e, se preciso for, não compro mais nenhumas até dois mil e sabe Deus quando. Não me importa. O que é verdadeiramente relevante é este nós gigante que me aquece o coração.

1 comentário:

Filipa M. disse...

"e, se preciso for, não compro mais nenhumas até dois mil e sabe Deus quando"...

Ai... Também não é preciso ser tão radical!!!

Estou tão contente que até parece que sou eu que estou a mudar de casa.

Não mudei de casa mas criei um espaço só meu!! Um cantinho lindo lá no alto do monte.

Já te disse que estou muito contente com a vossa mudança??

Ah... pois já... mas vou dizer mais uma vez...

Filipinha contente pelos Amigos A&V e pelos Manos T&V!!!!!!!!!