quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Só de maca e para voltar com uma criança nos braços

Ontem fez um ano que vim morar em trabalho aqui para Santos. 
Ontem havia uma prioridade mais prioritária para assinalar, mas hoje, tenho que celebrar. É um facto: eu gosto de trabalhar (arrepelem os cabelos: sim, devo ser realmente mais doida do que alguma vez imaginaram); e adoro ter a sorte de fazer o que faço e sobretudo o privilégio de onde o posso fazer. Estar neste pátio, todos os dias, inspira; mesmo quando os dias estão cinzentos sem pontinha de luz, porque nos imaginamos num bairro escondido de Paris ou Londres... só que estamos em Lisboa-Linda.  Acho que só saio daqui quando as águas fizerem o seu caminho para finalmente me darem a alegria de conhecer a cara daquele que por agora mora cá dentro. 
Mereço uma flor. E este espaço também por me dar tanta coisa sem saber.

1 comentário:

Filipa M. disse...

Começo a sentir uma vontade crescente em conhecer esse espaço! Eu também sou doida porque também adoro trabalhar.