quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sagres - Dia 4

Prólogo:
Adoro estar aqui. Não me apetece sair daqui a não ser para continuar viagem com a família. Eu sei que quando as férias são grandes não me apetece mais nada nem mais ninguém. Quero gozar cada minuto com os meus filhos e com o meu marido, mesmo se por vezes me cansem ou me possam fazer perder a paciência. Pode parecer exagerado mas, para mim, é a recompensa merecida de muitos meses de trabalho, muitos espaços por preencher, muitos vazios por colmatar. Nem todos pensamos assim. É a vida.
E agora, sim:
No Memmo Baleeira continuamos a sentir-nos em casa; e as praias da zona (benditas Zavial Ingrina e Beliche) enchem-nos as medidas com um mar digno das Caraíbas, promontórios de cortar a respiração e uma afluência de sonho, diminuta, que nem faz crer que estejamos no Algarve, em pleno Agosto.

2 comentários:

Olive Tree disse...

"Daqui" de Lisboa só posso desejar boas férias, com tudo aquilo a que a menina (mais o marido e os filhos lindos) tem direito e merece. Beijinho

Olive Tree disse...

"Daqui" de Lisboa só posso desejar boas férias, com tudo aquilo a que a menina (mais o marido e os filhos lindos) tem direito e merece. Beijinho