sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Costurar a vida

O meu computador precioso (sim, este lindo MacBook branco) tem de ir para a revisão e, quem sabe, ser trocado por um de última geração. Esta semana, ainda, sem falta, devo ligar para a EDP para ligarem a luz no escritório. Os livros escolares do miúdo mais velho devem ser recolhidos na livraria do Dafundo, cadernos e mochila nova devem ser comprados. O blog do meu mais recente acordo de parceria tem de ser revisto e finalizado para ser posto em marcha em Setembro. Uma nova ideia para um livro deve ser trabalhada em esqueleto para ver se conduz a lado algum. Um novo projecto germina à velocidade da luz. O meu bonsai gigante, Golias, tem de ser regado, o escritório limpo e arrumado. O bebé reclama atenção permanente. Faço tudo isto com enorme prazer. Serei louca? Não. Apenas adoro costurar a vida e vê-la crescer.

1 comentário:

Anónimo disse...

não lhe chames "bonsai"que me arrepias,que queres, detesto bonsais,sejam pequenos ou gigantes.Tá-me no sangue,que queres,sinto que estive numa árvore,que,como tu e todos nós já estivemos.Medita um pouco nisto e vais ver que serenidade te alcança.Teu pai querido.