segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sábado na Feira do Livro

Já está. O meu livro tem nova capa, novo título e teve direito a algumas visitas e compras no sábado na Feira do Livro, no meio de muita gente e um frio de rachar.
Assinei alguns livros, intimidei-me com alguns comentários (sou absolutamente maçarica nestas coisas) e fiquei com vontade de passear por ali.
A história que conto, para quem ainda não a conheça é a de várias gerações de uma família, sendo que o narrador é a casa porque tenho esta mania surrealista de achar e acreditar que as casas têm alma.
Para além dela, estão os comentários gentis da Patrícia (Reis) e do Mário (Zambujal) que me fazem sempre corar.

4 comentários:

MARIA disse...

Para mim será sempre "por detrás das paredes", uma história lindíssima, que se lê num abrir e fechar de olhos. RECOMENDA-SE a quem ainda não leu!

Hacker maker (Vicente) disse...

Obrigada, querida Maria.

Nair disse...

:) A Capa está bonita... mas o nome.... quem então leu o livro.... " por detrás das paredes " era perfeito.....

.... mas ... marketing é marketing... e se for para mais pessoas o saborearem / devorarem... vale bem a pena.....

Para quando o próximo???....

Hacker maker (Vicente) disse...

Obrigada e que bom ouvir-te, Nair!

O próximo... começa a desenhar-se no papel.
Um beijo