terça-feira, 25 de maio de 2010

Comida

A comida não é o meu forte, reconheço. Gosto de algumas coisas, não gosto de perder horas à mesa, amo o pequeno almoço. Tenho fobias e vontades exageradas. Passo horas a fio sem me lembrar que tenho aparelho digestivo e depois sou capaz de perder a cabeça com dois croissants. Gosto de sushi porque é bonito, adoro pão desde pequenina porque sempre me cheira a forno de lenha, gosto de saladas no Verão, de legumes transformados em sopa no Inverno, sou doida por cerejas, perco-me por pêssegos gigantes cor-de-laranja por dentro e por fora, daqueles que já muito raramente se encontram. Na comida sou de amores e ódios, de desejos e rejeições, fiel, ou absolutamente ao contrário. Dizem alguns que também sou assim em tudo o resto. Se calhar. O melhor é desculpar-me com o signo; soa sempre bem e, nos tempos que correm, até parece moderno. Balelas.

Sem comentários: