sexta-feira, 24 de julho de 2009

Arriverderci

Um saco grande de viagem com roupas para uma semana de uma mulher e um bebé, acrescentadas dos respectivos nécessaires.
Um saco de praia gigante que inclui: duas toalhas, brinquedos, uma almofada que reproduz os ruídos do mar, dos passarinhos e do bater do coração, uma pequena tenda para proteger os mais miúdos dos raios UVA e UVB, um saco térmico para biberons, água e fruta, uma bolsa com cremes de praia.
Um saco de fraldas.
Uma cama de viagem.
Uma "espreguiçadeira" para bebé.
Uma maxi-cosi, respectivas rodas e acessórios.
O Vicente, eu e a minha amiga Leonor com a respectiva mala para uma semana...

Passo a explicar: o meu outro carro não é um Mini. O meu carro é mesmo um Mini. Lindo de morrer, vermelho e branco, e com complexo de carro potente (sendo que a dona não tem quaisquer pretensões a piloto), mas um verdadeiro Mini.
Agora, expliquem-me: como vou colocar tudo isto lá dentro?? Não sei. Já morro a rir só de pensar. Até dia 3!

1 comentário:

MARIA disse...

BOAS FÉRIAS!!!! Diverte-te muito!
Bjs grandes
Maria Sereno