segunda-feira, 18 de maio de 2009

SomBom


Quantos sítios conhecemos ao longo da nossa vida nos quais trabalhar seja um verdadeiro prazer? 
Façamos as contas porque a pergunta pode ser demasiado vaga: se pensarmos em sítios onde impera o bom gosto, o número já se reduz. Se juntarmos a esta característica uma equipa profissionalmente irrepreensível, descemos mais uns quantos valores na nossa escala. E se a isto ainda acrescermos qualidades humanas que nos fazem não preferir alguns dos membros da equipa relativamente a outros, chegaremos a um número bastante reduzido.
Na minha vida profissional encontrei poucas empresas que juntassem tantas qualidades. O Som de Lisboa, onde se gravam spots de televisão e rádio, para além de tantas outras músicas, é realmente uma excepção para quem gosta da sua actividade e preza o profissionalismo aliado à vertente humana.
Não me canso de lá gravar. Mais, tenho saudades do espaço e das pessoas quando passo muito tempo sem lá ir. Lisboa tem muitos sons. Mas o melhor de todos é o Som de Lisboa.

(espero que me desculpem Maria, Bé, Tó, Miguel, Renato, Henrique e Francisco pelo "roubo" descarado do vosso logotipo e pela pequena "adaptação" que fiz dele)

2 comentários:

Maria N Sereno disse...

Minha querida Alex, nem sei o que dizer...
Para mim não é fácil transmitir por palavras o que me vai no coração, ao contrário de ti, que o fazes maravilhosamente... por isso, aguardo ansiosamente a tua visita para te dar um grande beijo, pelo ser humano lindo que és.

Maria Nunes Sereno

Olive Tree disse...

É verdade que na vida profissional encontramos sitios de onde queremos rapidamente sair, outros que nos deixam apenas vagas memórias, e outros menos usuais ou mesmo raros, onde há sempre tempo para uma palavra,onde se ouvem risos por entre afazeres importantes, onde nos apetece ficar mais um bocadinho para dois dedos de conversa, para um café, ou simplesmente para "matar" saudades. Tudo isto eu já sabia...

O que eu não sabia é que tu, minha querida Alex, consideravas o Som de Lisboa como um desses cada vez mais raros locais! Imagina o orgulho e a emoção de todos nós ao recebermos tão inesperado presente.