segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A única vez que chorei

Passámos o fim-de-semana a ouvir Queen no iPod do miúdo mais velho que se vai recheando dos mais variados estilos de música. Freddy Mercury era obrigatório; ainda e sempre será uma referência do que é a música construida de raíz, sem recurso de computadores ou falseios de voz. Ele era A voz. Os Queen eram, em muitos sentidos, A banda.
Freddy Mercury nasceu a 5 de Setembro de 1946 e morreu a 24 de Novembro de 1991 com Sida. Acho que foi a única vez que chorei a sério pela morte de um vocalista. God Bless you Farrokh Bommi Bulsara.

2 comentários:

Nair disse...

... Lembro-me que quando cheguei a casa neste dia a minha mãe deu-me a noticia e desatámos as 2 a chorar... senti que perdia alguém muito próximo da família....

Costumo dizer ao Pedro ( o maridão Musico ;)) que trocaria todos os concertos que via até hoje... e foram mesmo muitos.. por um dos QUEEN !!!!

MARIA disse...

Lembro-me bem desse dia, chorei a rodos... para mim Freddie Mercury é também A VOZ de sempre e, para sempre!
Um beijo grande

Maria N Sereno