sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Roubar as dores

Os meus dois miúdos sofrem pelos dentes, estes dias. O mais novo, porque os quartos de leite, incisivos superiores, andam teimosos como se não quisessem ser crescidos e por isso, ora empurram a gengiva, ora fazem tréguas com moinha. O mais velho, porque os definitivos resolveram ser criativos e encavalitar-se uns nos outros, o que levou à colocação dos famosos brackets, tão na moda estes dias, mas tão chatos de suportar imediatamente depois de ser colocados.
Hoje de manhã, levei os meus filhos para a minha cama e dei-lhes colo como se fossem ambos da mesma idade. Dava tudo por poder roubar as dores a ambos. Mesmo se para isso tivesse de fazer crescer dentes de novo e colocar um aparelho logo a seguir. Tudo de uma vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

isso quero eu,uma terceira dentição natural.Mas ainda tenho esperança.Teu sincero admirador de Freixo de Espada à Cinta