quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lizita

Ontem esqueci-me do teu aniversário. Desculpa, sinto-me mal. É a primeira vez nos mais de vinte anos que nos conhecemos. Deve ser por ter a cabeça a mil, por não conseguir ter espaço para mais nada, por não me conseguir desfocar desta decisão de vida que tem apenas dois sentidos, um dos quais terei de escolher.
Desculpa querida prima, muito querida amiga que vejo pouco ultimamente mas que sei que está sempre onde quer que eu precise.
Um beijo enorme e o desejo profundo que fiques comigo nem que seja no coração por muitos e longos anos.

2 comentários:

Filipa M. disse...

Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz.
Ruth Renkel

;-)

Unknown disse...

Querida amiga: ah, que estranho encontrar uma mensagem assim num blog, mesmo que seja no teu... Mas é isso, está lá tudo o que é essencial: que quando nos cruzamos na vida a marca fica lá, dura e perdura; que quando se descobriram canais de comunicação eles ficam abertos para sempre; que a alegria de cruzar o olhar com quem lê a vida como nós está muito para além das palavras. Eu estarei por perto, sempre, como sabiamente sabes. E sei que tu também estarás. Um abraço forte, amigo, presente. Luísa (ou Lizita, que é o mesmo)