segunda-feira, 1 de março de 2010

Dizer adeus a uma identidade

Posso dizer que, para além do de ter ideias a toda a hora e minuto, o único vício que tenho é o de fumar. Dá-me prazer, é certo, mas neste momento provoca-me sobretudo angústia, não só por aquilo que faz ao templo a que chamo o meu corpo como também pela falta de credibilidade que me dá junto dos meus filhos. Afinal, quem sou eu para lhes ensinar a não se tornarem dependentes de nenhuma substância se eu própria não consigo deixar de o ser relativamente ao tabaco?
Amanhã digo adeus aos cigarros. Confesso que já tentei várias vezes mas acredito que esta seja a derradeira. Vou abandonar a minha identidade de fumadora e libertar-me disto de vez. E o facto de o dizer aqui só me dá mais responsabilidade. Afinal, é um comprometimento público e assumido. E ninguém gosta de falhar. Eu, muito menos.

2 comentários:

Unknown disse...

Alex
Adorei os seus textos e comentários, só agora é que a descobri aqui.
beijinhos

Fatucha

Hacker maker (Vicente) disse...

Que bom saber de siiii!
E obrigada mesmo.

Um beijo grande