terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A minha vez

Desculpe-me o meu amor por alguma falta de atenção. 
Desculpe-me o meu filho por uma paciência talvez mais curta. 
Desculpem-me os pais e os irmãos por contactar menos vezes nos últimos tempos. 
Desculpem-me os amigos pela ausência repentina. 
Desculpe-me este blog pela falta de palavras.
Ontem não escrevi. 
Foi por uma boa causa: um projecto finalmente completado na certeza de que não poderia ter feito melhor. 
Desculpem-me todos pelo tempo que ele me ocupou. 
Mas valeu muito a pena. 
Hoje, depois das 7 da noite, mereço um doce.

2 comentários:

carlos disse...

break a leg

merda

bj

Filipa M. disse...

Por mim estás desculpada... :-)

Quanto ao doce merecido aqui vai a minha contribuição:

http://www.youtube.com/watch?v=NDhHxIz83Ic

Beijos