quarta-feira, 29 de maio de 2013

desentupir o corpo

Uma amiga escreve na sua página 'parem o mundo que eu quero descer'. Uma outra diz que ouviu ontem nas notícias que não vamos ter Verão. Um terceiro reclama do emprego. Uma quarta teve de fazer o que não lhe competia e perdeu horas de sono. Vamos fazer o quê? Agarrar-nos às coisas boas, como dizia anteontem o meu marido, Não é fórmula fácil mas ele tem razão. Hoje, por exemplo, vou-me agarrar a dois projectos giros, a uma reunião de escola onde elogiaram o meu filho mais novo ou às descobertas diárias que faço com o mais velho. Reclamar ajuda para desentupir o corpo e libertar a pressão interna; mas a verdade, verdadinha, é que não resolve.

2 comentários:

Teresa disse...

E agora são os maridos que têm razão... O mundo está de pernas para o ar! :)

Hacker maker (Vicente) disse...

Nem sempre minha querida Teresinha, nem sempre... mas quando têm, há que admitir. Já agora... tenho saudades tuas!