segunda-feira, 29 de abril de 2013

fingir o verão?!!!

Pois. Não houve tempo, fiquei irritada com a falta dele mas afinal ainda bem que não consegui pendurar as roupas das estações que era suposto já estarem aqui. A porcaria do frio voltou e de que maneira. O que seria estar de sandálias calçadas, com calças frescas e braços assomando por mangas curtas? Seria um fingimento de Primavera, pior, um fingimento de Verão. E se não gosto de fingimentos, muito menos aprecio simular o Verão. O Verão goza-se á séria. Goza-se glorioso, intenso, no ferver da pele, no sopro sensual de um leque que refresca a cara, nos corpos radiantes de luz. Há outra maneira possível? Era só o que faltava. Claro que não.

1 comentário:

Unknown disse...

gostei muito desse leque sensual. Tens esses chips sempre oportunos.
Desde o século dezoito que não lês o meu blog e/ou me ofereces a delícia dum comentário. Eu vingo-me, vingo-me, hoje não abro mais os olhos para o teu blog.