quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

oração aos meus filhos



Tropecem; eu prometo que ajudarei a curar o que vier a seguir.
Brinquem; eu prometo que estarei sempre pronta.
Cresçam; eu prometo que vos darei espaço.
Sejam infinitamente curiosos porque a beleza da vida é quase exclusivamente feita disso; eu prometo que abrirei todas as janelas que estejam ao meu alcance.

E acima de tudo, construam em vocês mesmos os alicerces para serem pessoas inteiras.
Quanto a isso não posso fazer nada. A não ser prometer-vos que darei o meu melhor enquanto mãe. 

2 comentários:

carlos disse...

Como bom agnóstico digo
ÁMEN
E a Wikepédia diz:
"Ámen, anagrama da frase hebraica “Ani Maamim” que a tradução literal para a língua portuguesa é “Eu Acredito”. Tendo também adquirido como o passar do tempo o significado na vulgata popular de concordância de pensamento ou sinônimo de expressão em relação à esperança futura como por ex. "Que assim seja".
Pois, que assim seja.
beijo

Hacker maker (Vicente) disse...

um beijo ao melhor pai do mundo