sexta-feira, 10 de setembro de 2010

o livro do amor

Descubram. Descubram que o Amor é a emoção mais complexa de todas. Que é a mais mal entendida, mais mal empregue, mais subentendida e mais escondida em mil e uma formas ás quais preferimos não chamar amor.
E, se puderem, se quiserem, aprendam. Aprendam a Amar.
Este pequeno livro (que é imenso no conteúdo, vou na página dezanove e, acreditem, leio depressa) revelou-me que depois de 45 anos nesta vida ainda tenho muito caminho por fazer nesta descoberta. A primeira lição é nunca mais me enganar a mim mesma no julgamento das minhas próprias emoções. A segunda é, de vez, largar a capa. Porque o verdadeiro Amor começa por aí: no assumir em plenitude quem somos, sem defesas, doa a quem doer, mesmo que nos doa a nós.

2 comentários:

Rabisco disse...

Sobre "Nunca Te Deixarei Morrer"

http://rabiscosesafanoes.blogspot.com/2010/09/nunca-te-deixarei-morrer.html

Muito obrigado por esta pequena maravilha cuja leitura tanto prazer me proporcionou...
Com os melhores cumprimentos

Hacker maker (Vicente) disse...

Muito obrigada e um bem haja.