terça-feira, 27 de abril de 2010

Ouvir a intuição feroz

Penso que com a idade estou a tornar-me mais chinesa. Não é apenas o gesto dos olhos em riso que me acompanha desde pequena mas também o acalmar da impaciência e do entusiasmo em exagero. Com o passar dos anos e as experiências que tenho vivido nesta vida, ganhei muito em prudência e calma; hoje vejo os desafios de outra forma, aceitando a existência dos lados sombra sem os colocar de lado para ter uma percepção mais real dos momentos. É certo que às vezes pareço menos eu. Acredito que valha a pena, nem que seja para guardar toda a vontade e força para o que realmente importa, e acreditar nesta arma poderosa que tenho comigo e à qual nem sempre dei a devida importância, chamada intuição feroz.

1 comentário:

Anónimo disse...

que rico! vírgula filha!do teu caçulão pai)