segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Encarnando Amelia

Perdoem-me pela ausência mas eu avisei que o facto de fazer anos me deslocava deste mundo. Assim foi, pelo menos desde quarta-feira. Devo confessar que tive de me esforçar muito para pensar noutras coisas que não a magnífica festa de aniversário que preparei para os meus amigos, juntamente com outro ser que, tal como eu faz anos nesse dia e que tal como eu vive de forma disparatadamente feliz essa ocasião. Foi no sábado com praticamente toda a gente revivendo La Résistance, muita música e muito boa energia, apesar do dilúvio que parecia querer fazer-nos desistir. Pela minha parte, vesti-me de Amelia Earhart e ainda estou a despir o personagem... 45, já cá contam. Para o ano haverá mais. Pela certa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui "envergonhadamente" deixar o meu beijinho de parabéns! Por esquecimento, vem tarde, mas espero que ainda a tempo. Sei que a festa foi maravilhosa, fazendo jus aos 2 aniversariantes do dia. Parabéns ao RPC. Parabéns à menina Alex :)

Hacker maker (Vicente) disse...

Quem és tu?

Olive Tree disse...

adenda ao comentário(não reparei que estava anónima)

;) Bé