quinta-feira, 25 de outubro de 2012

declaração de amor a uma amiga

Tenho uma sócia que apenas o é de palavra e isso vale muito mais que papéis assinados. Tenho uma sócia que antes do trabalho, durante o trabalho e depois do trabalho é acima de tudo uma amiga, e isso é verdadeiramente invulgar.
Ontem, disse-me 'Caramba porque é que eu não te encontrei antes?'; eu respondi que Deus sabe o que faz, escolhendo os momentos certos.
Os amigos também se amam mesmo se de forma diferente daqueles que habitualmente chamamos de nossos amados. Mas eu tenho por certo que merecem saber do nosso apreço tanto quanto os outros. E se há coisa de que nunca tive vergonha foi de o declarar. 
É bom saber que, a qualquer idade, podemos encontrar pessoas especiais e fazê-las parte da nossa vida. Um quentinho bom que dá conforto e muita esperança.

3 comentários:

MARIA disse...

És linda... e não é só por fora! Bj grande

Hacker maker (Vicente) disse...

Obrigada, querida Maria!

Anónimo disse...

Eu sei o que é que escolhi....