terça-feira, 20 de julho de 2010

O verbo

Perdi os Pearl Jam, a Norah Jones e, tristeza das tristezas, o meu adorado Prince. Tentam compensar-me dizendo que as filas eram intermináveis, que o pó se infiltrou por todos os lados e poros das camisolas; não quero nem saber. Encare-se o facto: perdi o Prince. Ando queixosa, eu sei, mas esta foi a maior perda de todas as da música deste ano. Além disso, tenho perdido também dias de escrita aqui e também ali, por razões que roçam o meu cansaço e a preguiça militante que se instala quando os dias se perdem na sua maioria por questões e teimosias inúteis. Não há nada que me canse mais que perder tempo com diarreias do foro egocêntrico e mental dos outros.
Hoje é um novo dia. Sem Prince na alma e com o verbo perder na ponta dos dedos para que se esfume, se evapore e perca o verbo definitivamente.

1 comentário:

Olive Tree disse...

e já se sentiam saudades de ler a menina :)

beijocas